Nova Calculadora de Tributos permite simular CBS, IBS e IS com base nas regras da Reforma Tributária e já está disponível para contribuintes e empresas
Área do Cliente
Notícia
O Marketing e o seu Futuro
Com isso, o consumidor obteve uma experiência, e a partir daí, começou a poupar mais o seu dinheiro e a confiar menos nas Grandes Empresas.
Em 1930 uma "Grande Depressão" afetou a economia do mundo, recentemente tivemos uma recessão, no qual abalou a estrutura da Europa e principalmente dos Estados Unidos. A crise tem a seguinte definição; cartões de crédito, empréstimos para pessoas jurídicas e físicas e créditos fáceis, são os fatores cruciais, aliados aos bancos ambiciosos.
A queda da economia fez com que consumidores decidissem por produtos mais baratos e assim causou um furo nas grandes empresas, que por sua vez, tiveram que demitir milhares de funcionários.
Graças a uma ação rápida do Presidente Obama, que injetou bilhões de dólares na economia e estabilizou o setor, 2009 foi um pouco melhor para os Americanos e assim o Mundo.
Com isso, o consumidor obteve uma experiência, e a partir daí, começou a poupar mais o seu dinheiro e a confiar menos nas Grandes Empresas. Esse fator faz com que a economia gire lentamente, causando grande nervossísmos entre os empresários.
O futuro do marketing está na mão dos profissionais da área, que terão que separar os clientes de seu dinheiro ou economias. Mas você deve se perguntar "De que forma farei isto"?
Tentar achar uma forma fácil e rápida para se estabelecer esse contato é a forma mais errada de se chegar ao sucesso. O Marketing 1.0 e o Marketing 2.0 serão primordiais ainda, porém para se destacar as empresas de marketing deverão planejar, analisar, entender o novo cenário, aliadas ao comportamento do consumidor em mídias sociais, se envolver com questões ambientais e de interesse público. O intuito dessa interação é transformar cada vez mais o ambiente de baixa confiança em ligação direta entre marca e cliente.
Vivemos e sentimos o Marketing 3.0, volta o boca a boca, agora ter credibilidade, envolve ser multiplicado com ações de divulgação do próprio consumidor, envolve se relacionar com eles, mostrar que a empresa está preocupada e que busca resolver questões que afetam o Mundo.
Notícias Técnicas
Informações são essenciais para garantir o pagamento do Abono Salarial e subsidiar estatísticas oficiais sobre o mercado de trabalho; envio fora do prazo pode gerar multas
Com menos de 10 dias úteis restantes para o encerramento de julho, os profissionais contábeis enfrentam um período crítico repleto de obrigações acessórias que requerem atenção redobrada
Versão 11.3.1 do Programa da ECF válida para o ano-calendário 2024 e situações especiais de 2025, e para os anos anteriores
É fundamental estar atento às validações e à estrutura tributária das operações, pois a nova NFCom agora incorpora campos dedicados ao IBS, CBS e IS
Notícias Empresariais
A legislação busca conciliar o direito do trabalhador com as necessidades operacionais da empresa
Práticas ESG reais e rastreáveis são essenciais para evitar riscos e aproveitar oportunidades
Entre janeiro e junho, serviço foi usado 95 milhões de vezes
Reestruturação das funções das IOSMFs e delimitação de competências regulatórias
Comércio internacional, renegociação de contratos e os impactos em segurança jurídica Luís Fernando Guerrero
Notícias Melhores
Atividade tem por objetivo garantir a perpetuidade das organizações através de planejamento e visão globais e descentralizados
Semana traz prazo para o candidato interpor recursos
Exame de Suficiência 2/2024 está marcado para o dia 24 de novembro, próximo domingo.
Com automação de processos e aumento da eficiência, empresas contábeis ganham agilidade e reduzem custos, apontando para um futuro digitalizado no setor.
Veja as atribuições da profissão e a média salarial para este profissional